O guia completo para a conformidade com a lei do tempo de trabalho em português


Entender a Lei do Tempo de trabalho

cada proprietário do negócio, gerente de recursos humanos, e outros executivos de alto nível devem estar cientes das especificidades da Lei do Tempo de trabalho. As principais áreas abordadas pelo acto incluem as seguintes categorias:

 

duração máxima semanal de trabalho •

• mínimo tempo semanal de trabalho

• descanso e pausas de descanso

• Os trabalhadores nocturnos de férias e

feriados tempo •

• Domingo premium

 

Acto sobre o tempo de trabalho é dividido em várias partes. Porém, as principais áreas de preocupação dividem-se em duas partes principais. A primeira parte lida com os períodos mínimos de descanso e outros assuntos relacionados ao tempo de trabalho. A segunda parte trata com feriados e direitos. Confira a melhor solução Prazo de Execução do Serviço: 20 a 30 dias úteis

 

 

A duração máxima do trabalho semanal

máximo de trabalho semanal é de uma média de 48 horas. Porém, isso pode ser equilibrada ao longo de um período de 4 meses. De emprego sazonal, a média pode ser equilibrado ao longo de um período de 6 meses. Um período de 12 meses, requer aprovação do Tribunal.

 

 

Ao longo do tempo de trabalho semanal mínima com o máximo de horas, há um mínimo de tempo de trabalho semanal. Um funcionário é garantido para ser compensado por 25% do tempo que ele ou ela é necessária para estar disponível. Assim, se um empregado é esperado para estar disponível para 40 horas, eles são garantidos pelo menos 10 horas de pagar.

 

 

Descanso e pausas de descanso

também existem regulamentos relativos a períodos de descanso e pausa. Este é dividido em períodos de repouso diário, intervalos de descanso e o descanso semanal. Isto é para a segurança e o bem-estar do empregado.

Definindo esses períodos de descanso, os empregados têm direito a tomar pausas consistente para evitar exaustão e fadiga. Isso ajuda a reduzir o número de acidentes de trabalho, estresse, e outros fatores que podem levar ao aumento de custos de seguros e saúde.

Os funcionários são admitidos pelo menos 11 horas de descanso diário por 24 horas. Eles também devem receber um período de 24 horas de descanso por semana, que precisa seguir um período de descanso de 11 horas.

Durante o dia de trabalho, sua equipe deve começar um descanso de 15 minutos, se eles trabalham 4 ½ horas. Se trabalhar 6 horas, eles devem obter 30 minutos de descanso.

Como com outros regulamentos, a aprovação do tribunal de trabalho e um acordo coletivo é necessário para variações. Isto inclui variando os intervalos de pausas de descanso e fazendo ajustes para os requisitos.

 

Os trabalhadores nocturnos que

trabalhadores noturnos têm um regulamento especial. A noite é considerado o período entre 12AM e 7PM. Se pelo menos 3 horas de mudança agendada ocorre durante a noite e 50% da sua hora prevista de cada ano e, em seguida, o trabalhador é um trabalhador nocturno.

Os trabalhadores nocturnos não pode trabalhar mais de 48 horas por semana, em média calculada ao longo de um período de 2 meses - em vez do padrão 4 meses. Se o trabalho envolver riscos especiais, tais como a tensão mental ou física, eles não podem trabalhar mais de 8 horas em um período de 24 horas.

Isto pode não se aplicar a certos sectores e indústrias. Por exemplo, se você não tem funcionários que trabalham regularmente durante os horários de 12h às 7h e, em seguida, você não deve ter que se preocupar com o presente regulamento.

 

Férias e tempo fora

do tempo de trabalho lei estipula que férias é ganho contra o tempo trabalhado. Todos os membros de sua equipe, até mesmo os trabalhadores temporários ou ocasionais, ganhar férias. Este é obtido a partir do início do contrato de trabalho. Existem três métodos para cálculo de créditos de férias. Isto inclui o seguinte:

 

• 4 semanas de trabalho em que o empregado trabalhou 1.365 horas ou mais

• 1/3 de uma semana por mês que o empregado trabalhou 117 horas

• 8% das horas um trabalhador trabalha em um ano

 

há também 9 feriados. Os nove feriados nacionais que devem ser abordados incluem:

 

Dia de Natal •

• Stephen

Patrick's Day Dia •

• Segunda-feira de Páscoa a primeira segunda-feira de Maio, Junho e Agosto

• Na última segunda-feira em outubro

• o primeiro de janeiro

 

durante cada um destes feriados, o empregado deve receber uma das seguintes habilitações:

 

• começ pago um dia de folga no feriado

• Obtenha um dia de folga pago durante o mês


• Obtenha um dia extra de licença anual
• Obtenha um dia extra de pagamento

dependerá em que dia o feriado em terras. Por exemplo, se o feriado cair em um dia que o empregado seria normalmente trabalhando, eles têm direito a um dia de folga. Se o feriado cair em um dia em que o empregado não está agendado, eles têm direito a 1/5 do seu salário semanal normal para o dia.
Se o trabalhador é convidado a entrar no feriado, mas não é normalmente programados para aquele dia, eles têm direito a um dia de folga pago durante o mês, um dia extra de férias anuais ou um dia extra de salário. Confira a melhor solução Prazo de Início da Campanha:  Até 48horas após confirmação do pagamento
Cálculo de férias o tempo é um processo muito específico. Software de folha de pagamento desatualizado pode não ser capaz de fornecer uma avaliação precisa desses direitos. Também não é aconselhável tentar esses cálculos manualmente.
Por isso, atendimento moderno software é a solução perfeita. Você pode permitir que o software correto para fornecer os direitos de cada membro da equipe.

Prémio de Domingo
há um prémio que deve ser pago aos empregados que trabalham aos domingos. Isso pode incluir a adição de pagamento, tempo, uma parte do prémio de turno, ou uma hora de unsocial premium. Os detalhes devem ser acordadas no contrato colectivo aplicável mais próximo.

Regulamentos adicionais e Exceções
existem regulamentos adicionais e algumas excepções a estes requisitos. Isto inclui leis sobre a semana de trabalho. Por exemplo, o Jovem Emprego Act 1996 coloca diante de regulamentos adicionais para as horas de trabalho dos menores de 18.
Para os menores de 18, o limite máximo de horas semanais podem variar. Aqueles que são 16 ou 17 são referidos como os jovens, enquanto que os menores de 16 são referidas como crianças. Uma pessoa jovem pode trabalhar um máximo de 40 horas, com 8 dias de hora. Eles recebem uma pausa de meia hora depois de 4 ½ horas de trabalho e 12 horas consecutivas para cada dia.
Para crianças com 14 ou menos, eles só podem trabalhar 35 horas total durante os feriados e não pode trabalhar durante o período escolar. Porém, eles podem ter até 40 horas de experiência de trabalho. Para as crianças que são 15 anos de idade, o limite máximo de horas semanais são ainda 40. Mas, eles são autorizados a trabalhar 8 horas por semana durante o período escolar.
O tempo de trabalho para médicos estagiários, funcionários que trabalham no mar, e os funcionários trabalhando no transporte rodoviário também têm regulamentos separados sobre a semana de trabalho.

Outras variações podem ser encontradas em serviços de protecção civil, Forças de Defesa, o gardaí e funcionários que controlam suas próprias horas de trabalho. Além disso, funcionários da família em fazendas ou em casas particulares não são restringidos por a semana de trabalho estabelecidos pela Lei do Tempo de Trabalho. Confira a melhor solução Disponibilizamos relatório completo após finalização do serviço

Comments

Popular posts from this blog

Тhе Моst Рорulаr Ѕроrt paragliding in albania

Dісаs dе аltа quаlіdаdе Empregos no Japão

High Quality Меrсhаnt ассоunts fоr СВD рrоduсts